Publicado por: mvmportugues | janeiro 4, 2018

AMOR – 1 João 3:1

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. (1 João 3:1) 

A Lisa, de seis anos, estava sentada no sofá ao lado de Maria, sua mãe, enquanto ela estava lendo uma história da Bíblia. 

Lisa notou que as mãos de sua mãe estavam cheias de cicatrizes e não pareciam normais. Então, Lisa perguntou a sua mãe, “por que suas mãos estão tão cicatrizadas e feias? 

Maria explicou muito carinhosamente que há cinco anos, havia uma mãe que colocou sua filha no berço para uma soneca, depois que ela terminou de alimentar seu bebê. 

Esta mãe atravessou a rua para ajudar uma senhora idosa que estava se recuperando de uma operação. Enquanto aí, ela olhou pela janela e notou que fumaça estava vindo de sua casa; ela correu e entrou na casa. 

Quando ela chegou, viu que o quarto da filha estava cheio de fumaça e chamas. A mãe rapidamente alcançou a sua filha e durante o processo suas mãos foram queimadas. As queimaduras foram extremamente dolorosas, mas ela estava feliz porque sua filha não pereceu no fogo. 

Neste momento a Lisa realizou que ela era a menina que foi resgatada de ser queimada e morrer. Com lágrimas nos olhos, ela olhou para a mãe e disse: “Desculpe-me, mamãe; suas mãos não são feias, suas mãos são as mãos mais bonitas que já vi.” 

Há Alguém cujas mãos e pés foram cicatrizados quando Ele foi pregado a uma cruel cruz romana e torturado até a morte para pagar a dívida do pecado de toda a humanidade, para salvar um mundo perdido do pecado e do inferno. 

Um dia, quando veremos o Salvador no céu, nos inclinaremos perante Ele e Suas mãos e pés perfurados, e seremos eternamente agradecidos pelo tremendo sacrifício que Ele fez para nos dar a vida eterna e escapar uma eternidade no Lago de Fogo. 

Se um dos nossos vizinhos sacrificasse sua vida para nos resgatar de um edifício em chamas, provavelmente viveríamos em profunda apreciação de seu sacrifício altruísta e pensariamos nisso todos os dias. 

Estamos expressando diariamente nossa apreciação e gratidão a Deus e a Jesus por nos resgatar da horrível realidade do pecado e do inferno? 

Estamos honrando o grande sacrifício que Jesus providenciou ao nos esforçar para viver uma vida de santidade, humildade e amor ao Salvador? Com o início deste Ano Novo, você compartilhará a maravilhosa mensagem de liberdade e salvação com outros e expressará sua apreciação pelo precioso dom da comunhão restaurada com Deus e a vida eterna. 

Não é de admirar que homens sábios, mulheres e crianças ainda O buscam, amam, obedecem e O adoram?

 

Anúncios

Responses

  1. A maior realidade; o maior gesto de amor. Gratidão; é yudo que Deus espera.

    • Obrigado Tomé. Sim o maior gesto de amor é a gratidão, lealdade e obediência a Ele. Bênçãos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: