Publicado por: mvmportugues | junho 15, 2010

Encontramos liberdade quando oramos por libertação.

Todos nós precisamos de ser libertados em algum momento. Isso é porque não importa quão espiritual somos, ainda somos feitos de carne. E não importa o quão perfeitamente vivemos, ainda temos um inimigo que está tentando levantar fortalezas do mal em nossas vidas. Deus quer que sejamos livres de tudo o que liga, prende, ou nos separa dele.

Deus quer que sejamos livres, não só porque Ele nos ama e tem compaixão de nós, mas porque Ele quer que sejamos capazes de “servi-Lo sem temor, em santidade e justiça perante ele, “todos os dias da nossa vida (Lucas 1:74-75).

Tantas vezes nós vivemos nossas vidas como se nós não entendemos o enorme preço que Jesus pagou para que pudéssemos ser livres. Jesus o qual Se entregou por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai” (Gálatas 1:4). Ele quer continuar a nos libertar no futuro.

Liberdade não vai transformá-lo em outra pessoa. Isso o livrará para ser quem você realmente é, um ser inteligente, seguro, amoroso, talentoso, bondoso, e filho de Deus.

Se você precisar de ajuda, tenha alguém que é um crente forte orar com você para suas necessidades. É extremamente importante ler a Palavra de Deus e entender com clareza enquanto você passa tempo na presença do Senhor. A maneira mais eficaz e poderosa para passar o tempo na presença do Senhor é em louvor e adoração.

– – – – – – – – – – – – – –

Senhor, peço-lhe que o Senhor me entregue de qualquer coisa que me separa de ti. Dê-me sabedoria para caminhar no caminho certo e força para superar as coisas que não devo fazer.

“Meus tempos estão em tua mão; me livrará das mãos dos meus inimigos e daqueles que me perseguem” (Salmo 31:15).


Deixe um comentário

Categorias