Publicado por: mvmportugues | agosto 18, 2021

INSTRUÇÕES PARA OS QUE FICARAM PARA TRÁS DEPOIS DO ARREBATAMENTO DA IGREJA

Arrebatmento da Igreja

Querido amigo: 

Agora que você está lendo esta nota que foi deixada nesta Bíblia, por favor, saiba que Deus te ama e que Ele quer que você esteja com Ele por toda a eternidade. O livro de João nos diz no Capítulo 3 Verso 16 que “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” 

Você pode ter ouvido a Bíblia ensinada e você pode ter adiado aceitar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e agora você está sendo confrontado com uma situação que é muito alarmante e assustadora para você. 

Com o estado caótico que o mundo está agora, você provavelmente foi despertado pelo som das sirenes e seu telefone pode ter transmitido um alerta de canal de emergência. Você pode ter corrido para ligar a televisão para ver o que as notícias tinham a dizer, ou você pode ter recebido as notícias em seu telefone e ouviu que o mundo está em estado de caos. Todos os tipos de desastres aconteceram, as pessoas estão feridas e, em seguida, há relatos de pessoas que sumiram em todo o mundo. 

Há rumores de que as pessoas desapareceram e muitas dizem que os OVNIs os levaram embora. Você pode ter filhos pequenos, apenas para descobrir que eles desapareceram também. Então, no noticiario da noite, o anúncio é feito que o Conselho de Segurança, em sessão de emergência, concluiu que o mundo tinha de fato sido visitado por uma nave de um outro planeta e tinha levado muitas pessoas. ESTAS SÃO TODAS MENTIRAS. 

Eu quero que você conheça a verdade da Palavra de Deus e por que as pessoas desapareceram. Por favor, de uma espiada no livro de 1 Tessalonicenses 4:13-18. Se você não estiver familiarizado com a Bíblia, há um índice na frente, procure na listagem da página onde você encontrará 1 Tessalonicenses e, em seguida, vá para o capítulo 4 e depois versículos 13-18. Eles são todos numerados, mas eu irei escrevê-lo para você aqui: “Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm ter adiado aceitar a Jesus esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras. 

Você pode ter ouvido o termo “arrebatamento” que também significa retirados, transportados. E, como a Bíblia nos diz, o arrebatamento acontecerá em um instante. Aqui estão mais informações em 1 Coríntios 15:50-52 “Irmãos, eu lhes declaro que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem o que é perecível pode herdar o imperecível. Eis que eu lhes digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. 

Cristo veio pela Sua noiva e levou todas as pessoas que colocaram sua confiança Nele para o céu. Em João 14:1-3 Jesus disse a Seus discípulos: “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em Nim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, Eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se Eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para Mim, para que vocês estejam onde Eu estiver.”

Outro verso que predisse o arrebatamento é encontrado em 1 Coríntios 15:20-23, “Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo Ele as primícias dentre aqueles que dormiram. Visto que a morte veio por meio de um só homem (Adão), também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem (Jesus). Pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. Mas cada um por sua vez: Cristo, o primeiro; depois, quando Ele vier, os que lhe pertencem.” 

Apenas os crentes foram capazes de ver Cristo e ouvir o chamado quando Ele veio, e foram transformados e retirados deste mundo para estar com Ele. Os crentes cristãos sabiam do versículo em Filipenses 3:20-21 que sua cidadania está no céu. E eles esperavam ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do Seu domínio, Ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao Seu corpo glorioso. 

Os crentes estavam preparados porque sabiam que o arrebatamento poderia acontecer a qualquer momento. E Jesus prometeu aos crentes cristãos que: “Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, Eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra” (Apocalipse 3:10). 

Você pode estar perguntando quais são esses comandos, e o que foi que eles fizeram. O Livro de Tito no Capítulo 2 versos 12-14 nos diz que: Eles (os cristãos) renunciaram à impiedade e às paixões mundanas e a viveram de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardaram a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para Si mesmo um povo particularmente Seu, dedicado à prática de boas obras. 

O período de tribulação que durará 7 anos será um tempo como nunca houve antes e você pode ser morto por sua fé, mas sua recompensa será passar a eternidade com seu salvador amoroso e redentor se você O aceitar como seu Senhor e Salvador. Jesus disse em Mateus 24:21, “haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.” 

Agora que tudo isso aconteceu, você poderia estar perguntando o que posso fazer? Há esperança, mesmo nos tempos terríveis, para aqueles que entendem que Jesus Cristo é a única maneira de escapar de uma eternidade no lago de fogo. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim”  (João 14:6). 

RECEBER A VIDA ETERNA É TÃO SIMPLES QUANTO 

ADMITIR QUE VOCÊ É UM PECADOR“Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23). Um pecador precisa reconhecer que eles pecaram. 

ACREDITE QUE JESUS ​​MORREU PELOS SEUS PECADOS, RESSUSCITOU DOS MORTOS E QUE VOCÊ CONFIE NELE PARA SUA SALVAÇÃO, COMPROMETENDO SUA VIDA AO SEU SERVIÇO“Creia no Senhor Jesus Cristo, e você será salvo” (Atos 16:31) Acreditar Nele é a chave para a salvação como o profeta Isaías escreveu: Eu, só eu sou o Senhor, e além de Mim não há salvador algum (Isaías 43:11). 

CONFESSE SEUS PECADOS“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9). Precisamos dizer a Jesus que pecamos e pedir para Ele nos perdoar. Se somos sinceros, Ele nos perdoará, não importa quais pecados cometemos. 

AVISO: Você vai ouvir muitas informações falsas de muitas pessoas, então estude esta Bíblia que é sua agora. E cuidado,  pois no meio do período de tribulação de sete anos haverá um mandato para tomar uma marca. A marca da besta é uma marca que será colocada na testa ou à mão direita como um sinal de lealdade ao Anticristo (Apocalipse 13:15-18). Além disso, ninguém será permitido participar de comprar ou vender sem a marca (Apocalipse 13:17). Parece que alguma forma de adoração do anticristo está associada a receber a marca como lemos em (Apocalipse 14:9-10 e Apocalipse 16:2), e aqueles que se recusam a adorar a imagem da besta serão mortos (Apocalipse 13:15). 

A questão então surge se uma pessoa que recebeu a marca da besta pode ser perdoada. A resposta a esta pergunta parece ser “não” de acordo com Apocalipse 14:9-11, que descreve o destino de alguém que recebe a marca da besta, “Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: “Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite.”

O destino eterno daqueles que tomam a marca da besta é o lago de fogo. Porque tomar a marca da besta é um pecado condenável contra Deus? Por que Deus condenaria uma pessoa para o inferno por tomar a marca da besta? A Bíblia confirma que tomar a marca da besta será um ato blasfemo de desafio intencional contra Deus. Receber a marca da besta é essencialmente adorar Satanás. Aqueles que tomam a marca fizeram a escolha de servir a Satanás em vez de obedecer a Deus e receber a Cristo como Salvador. Quando as pessoas tomam essa decisão durante a tribulação, Deus concederá seu pedido para ser separado eternamente Dele. 

Agora que você tem essa Bíblia, confie no Senhor e se torne crente. Estude Sua palavra, ore e peça ao Pai para ajudá-lo a navegar através desses próximos tempos difíceis, e se você é sincero Ele vai te ajudar. Pois a Bíblia diz que: “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida” (Tiago 1:5). E sempre lembre-se de “Confiar no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas” (Provérbios 3:5-6). 

Aqui está um exemplo de como você poderia orar. Use suas próprias palavras, e lembre-se de que precisa vir de um coração sincero porque, se você considera maldade em seu coração, o Senhor não te ouvirá (Salmos 66:18). 

Senhor Jesus, Você me ama, embora eu não tenha Te amado. Eu admito que sou pecador e sei que não há outra maneira de ter meus muitos pecados perdoados, exceto pelo Seu sangue, que foi derramado no Calvário por pecadores como eu. Eu acredito que Você morreu por mim e que Você levou toda a punição pelos meus pecados que eu justamente merecia. Senhor eu me arrependo de todos os meus pecados e oro para que Você me perdoe todas as minhas transgressões. Por favor, entre na minha vida – Eu Te recebo como meu Salvador como Você prometeu aos que O receberam, aos que creram em Seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus (João 1:12). Senhor, acredito e quero Te seguir como meu Senhor e Salvador, a partir deste dia. Obrigado por ouvir minha oração, e por me salvar de uma eternidade aparte de Você. Amém

*******

AVISO LEGAL MVMP


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: