Publicado por: mvmportugues | dezembro 24, 2019

ORAÇÃO DE NATAL – Isaiah 9:6

Senhor, nós Te adoramos durante esta época de Natal e durante todo o ano. Você é nosso Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz (Isaías 9:6). Obrigado por ser nosso Emanuel, “Deus conosco” (Mateus 1:23)

Ajude-nos a ser bondosos e compassivos uns com os outros, perdoando uns aos outros, assim como Você nos perdoou (Efésios 4:32). 

Encha-nos a transbordar com o Seu amor pelos perdidos. Ensine-nos a ser gentis com aqueles que mais precisam, especialmente nesta época do ano. Ajude-nos a compartilhar Sua verdade e ser Sua luz, enquanto Seu Espírito Santo enche nossos corações com Seu amor e poder. 

Pedimos que todos os membros de nossa família e amigos sejam salvos enquanto Você Senhor toca seus corações. Que nossas vidas sejam preenchidas com Tua glória e Tua paz, que vive e reina para sempre. 

Que haja pão para os famintos, amor pelos que não são amáveis, cura para os doentes, proteção para nossos filhos e sabedoria para nossos jovens. 

Ajude-nos a viver tão perto de Você que irradiamos Seu amor, verdade e pureza para todos que encontramos, para que Você e nosso maravilhoso Salvador sejam honrados e glorificados. 

Obrigado, Senhor, por enviar Seu Filho em uma noite gloriosa para nascer de uma virgem, viver uma vida perfeita e morrer na cruz por nossos pecados. Obrigado que Ele ressuscitou dos mortos três dias depois e que neste Natal e todo Natal possamos celebrar o presente da vida eterna através de nosso precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Amém

*******


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: