Publicado por: mvmportugues | abril 6, 2019

EM VEZ DE CULPA TEMOS LIBERDADE EM CRISTO – 2 Coríntios 3:17

Pois o Senhor é o Espírito, e onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade.” (2 Coríntios 3:17)

Os cristãos verdadeiros irradiam a santidade de Deus; nós vivemos em Sua presença e o Espírito Santo vive em nosso corpo.

Somos dotados dos Seus atributos e da Sua personalidade; assim vivemos com a dignidade, pureza, sabedoria, humildade, integridade, amor e compaixão de Deus. Somos filhos do nosso grande Pai, Criador e Rei; somos sacerdotes para o nosso Santo Deus e Salvador.

Se você é um verdadeiro cristão – viva desta maneira cada momento de sua vida – viva como um filho do Rei.

Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito” (2 Coríntios 3:18).

Os que olham para Deus estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção” (Salmo 34:5).

Satanás gosta de condenar os cristãos verdadeiros com falsa culpa sobre os pecados passados ​​que cometeram; mas nós podemos combater esses ataques do nosso arqui-inimigo com a verdade da Palavra de Deus.

Romanos 8:1-2, Vida Através do Espírito – Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.”

Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus (1 Coríntios 6:11).

Todo verdadeiro cristão nascido de novo tem uma sepultura em seu passado; a velha pessoa está morta e enterrada. Você é uma nova pessoa em Cristo; então não deixe que Satanás finja ressuscitar uma pessoa morta que já não existe mais.

Agora, porém, estão livres do poder do pecado e se tornaram escravos de Deus. Fazem aquilo que conduz à santidade e resulta na vida eterna (Romanos 6:22).

Fui crucificado com Cristo; assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Portanto, vivo neste corpo terreno pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim (Gálatas 2:20).

*******


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: