Publicado por: mvmportugues | dezembro 16, 2013

MENSAGEM DE NATAL – O maior presente de todos – Isaías 1:18

Isaias 1 vs 18 P

“Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve.” (Isaías 1:18) 

Durante esta época do ano, temos que realizar que Jesus Cristo é a razão pela qual comemoramos o Natal.

Mais de 2.000 anos atrás, o amor de Deus desceu do céu para a terra e o mundo foi abençoado com um milagre de amor. 

Com uma estrela-guia e um coro de anjo, regozijando-se do céu, eles apontaram para um pequeno bebê dentro da manjedoura, um Salvador trazendo a paz à terra, o maior presente de todos. 

Jesus não veio para um trono, mas a uma manjedoura, Ele não viveu como um rei, mas como um servo. Ele não escolheu um reino terrestre, mas uma cruz. Ele não deu somente um pouco, mas Ele nos deu tudo. 

Quando olhamos para o campo coberto de neve, somos lembrados do que Jesus fez por nós e o que Isaías escreveu à mais de 600 anos antes do Messias nascer: “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve.” (Isaías 1:18) 

Jesus veio à terra como um bebê, cresceu em graça e sabedoria, morreu na cruz por todos nós e ressuscitou e está sentado à direita do Pai no céu. Um dia, Ele virá para aqueles que fizeram dele o Senhor de suas vidas, os que lhe obedecem e O aceitaram como Salvador. 

Sim, Jesus veio para ser uma gloriosa luz em um mundo escurecido; Ele veio para trazer esperança para todos. Jesus é a luz do mundo e um presente para nós de Deus. Ele foi enviado ao mundo para nos salvar do pecado e da condenação eterna. Ele foi enviado a nós, como o presente mais incrível de Deus. “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) 

De todos os presentes que você jamais receberá, o dom da salvação que Jesus Cristo nos oferece, é o presente mais precioso que você recebe, porque é um que vai durar por toda a eternidade. 

Em homenagem ao nosso Salvador, vamos amá-Lo e obedecer Seus mandamentos, então porque não dar tributo a Jesus em tudo o que dizemos, pensamos e fazemos, hoje e para sempre. 

Lembre-se, a verdadeira salvação sempre resulta em uma vida santa pronta a servir o nosso bondoso Deus que nos concedeu a libertação da escravidão do pecado. 

Se você nunca confiou em Cristo como seu Salvador, você se encontra nas trevas e na sombra da morte. A boa notícia, porém, é que Deus é misericordioso para com todos pecadores. É por isso que Jesus veio à terra como um bebê. Peça a Ele para guiá-lo no caminho da paz. Arrependa-se dos seus pecados e confie em Jesus Cristo como seu Salvador. Se você se submete a Cristo, você vai conhecer a Sua misericórdia que perdoa todos os seus pecados. Você vai conhecer o verdadeiro significado do Natal. 

Celebrando o nascimento humilde de nosso glorioso Salvador, lhes desejamos uma época transbordando com paz e alegria.

 christmas-holly-border-for-5-x7-3

Bênçãos de Natal,

 Mission Venture Ministries em Português

A qualquer hora, para qualquer coisa, em qualquer lugar para Jesus porque Ele é tão digno. 

Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso,
Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

christmas-holly-border-for-5-x7-3


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: