Publicado por: mvmportugues | janeiro 15, 2013

DEUS QUER QUE VOCÊ TENHA UM CASAMENTO E UM LAR CHEIO DE AMOR E ALEGRIA

alianças e a Biblia 2

Jesus é a fonte de toda alegria. É impossível ter um casamento feliz e uma casa cheia de paz até que aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador.

Deus criou Adão e Eva para viver em Sua presença cada momento de suas vidas, vivendo na presença de Deus é a única maneira de ter uma vida normal.

Duas pessoas que estão vivendo juntos, não podem ter um casamento ou uma vida normal, até que eles entreguem suas vidas ao senhorio de Jesus Cristo. Muitas pessoas pensam que elas podem gerir o seu lar e casamento em sua própria força – sem Jesus, sendo o centro de suas vidas.

A maioria das pessoas vão experimentar o fracasso e decepção antes de realizar que elas nunca terão um casamento alegre, e vida doméstica gratificante, a menos que convidem Jesus para se tornar o Senhor de suas vidas e lares.  

Milhões de pessoas vivem juntas em lares onde o amor e a alegria de Deus não está presente, suas vidas são como cisternas poluídas, e a presença de Deus não é importante para elas. Elas estão vivendo infelizes em um vazio e uma rotina triste.  Vivem nessa rotina que chamam de vida, e nunca realmente vivem para ver a Luz.

O casal que ora junto, permanece unido – Satanás e todas as forças do inferno não pode causar danos permanentes à família e ao lar onde Jesus é o Senhor, a presença de Jesus, nosso grande Rei e Guerreiro, está ativamente protegendo seus filhos com paz e alegria. Do interior deste lar “fluirão rios de água viva.”

Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12   

Quando Jesus é o Senhor em uma casa Ele é a Luz deste lar – Sua luz traz alegria, paz, esperança e realização. Creiam na luz enquanto vocês a têm, para que se tornem filhos da luz. João 12:36

Muitas pessoas optam por rejeitar a Luz, e vivem em sua rotina, tropeçam na escuridão e nunca desfrutam da maravilhosa vida, que Deus fez à sua disposição.

Deus nos informa na Bíblia que as únicas pessoas que são normais são aquelas pessoas que fizeram de Jesus o Senhor de suas vidas. Se Jesus não é o Senhor da nossa vida, a nossa vida vai ser anormal, se Ele não for o nosso Senhor, os nossos casamentos e lares serão anormal.

Muitas pessoas são como prisioneiros cegos; Jesus quer libertá-los e fazer seus lares um refúgio de amor, alegria e paz. “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para anunciar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar a libertação aos cativos e dar restauração da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e para proclamar o ano da graça do Senhor.” Lucas 4:18-19  

Jesus prometeu: “Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” João 7:38

Nossos lares e casamentos serão preenchido com paz, alegria, amor e respeito, quando temos Sua presença refrescante fluindo por dentro e através de nossas vidas.

Jesus nos disse em Sua Palavra: “sem Mim nada podeis fazer.”  Mas, Ele também nos prometeu que podemos “Ser preenchido com toda a plenitude de Deus e que Deus vai fazer mais por nós do que podemos pedir ou imaginar.” Efésios capítulo 3

Estamos orando para que o Senhor te abençoe ricamente quando você O convida para encher seu lar com Seu amor, santidade e paz transbordante.

David Russell

 

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: