Publicado por: mvmportugues | abril 9, 2012

UM HOMEM OU UMA MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS – Atos 13:22

“Achei a Davi, o filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda minha vontade.”

Quando Paulo recebeu sua visão, ele também recebeu uma visão espiritual de Jesus Cristo.

A partir desse ponto toda a sua vida e pregação foram totalmente consumidos com Jesus Cristo e o fato de que Seu sacrifício no Calvário completamente restaura a nossa comunhão com o Pai.

Após seu encontro com o Filho de Deus, Paulo chegou a entender o significado verdadeiro da vida, ele sabia porque ele foi criado. Paulo sabia que ele foi criado para ser um amigo e um filho de Deus, e para adorá-Lo “em espírito e em verdade.” “Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.” (1 Coríntios 2:2)

Durante séculos, está consumado” foram as palavras que milhões de pessoas confusas e cansadas do fardo do pecado ansiavam ouvir. Paulo nunca mais permitiu que algo atraísse e mantivesse a atenção de sua mente e coração, exceto o rosto de Jesus Cristo.

Jesus nos prometeu nas bem-aventuranças: “Bem-aventurados os puros de coração porque eles verão a Deus”“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.” Mateus – Capítulo 5

Viviremos em vitória, alegria e paz, quando aprendemos a manter um forte espírito de adoração em nossas vidas. A característica duradoura de um homem ou uma mulher espiritual é a capacidade de entender corretamente o significado do Senhor Jesus Cristo em suas vidas e a capacidade de explicar os propósitos de Deus para outros.

A paixão principal de sua vida é Jesus Cristo. Sempre que você vê essa qualidade em uma pessoa, você sabe que ele ou ela é realmente um homem ou uma mulher segundo o coração de Deus. Atos 13:22

Quando estamos na presença de verdadeiros homens e mulheres de Deus, há um aroma de adoração e Jesus é sempre o centro da atenção.

Maria de Betânia; viu e conhecia o verdadeiro Jesus Cristo, como poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer-Lo. Quando Maria ungiu Jesus antes de Sua morte sacrificial e sepultamento, a maioria das pessoas na sala estavam chocadas que ela gastou tanto em alguém que o mundo tinha valorizado tão pouco.

Maria porém, entendou o seu propósito, ela sabia por que ela foi criada; a fragrância de seu sacrifício encheu a casa e o doce aroma de sua adoração e amor continua enriquecendo as nossas vidas até hoje.

Não devemos nunca permitir que qualquer coisa nos desvie da adoração de Jesus Cristo. Este é o verdadeiro teste de saber se estamos cheios do Espírito Santo ou não. Não ser espiritual significa que outras coisas têm mais importancia para nós e que a adoração já não é uma prioridade.

Jesus deixou toda o explendor, o conforto e a adoração do céu. Ele veio à terra para viver com pobreza, para ser ridicularizado e odiado. Ele se tornou o único sacrifício aceitável por nossos pecados quando Ele foi torturado até a morte no Calvário. Este é um conceito incrível, o Rei dando a Sua vida para salvar os prisioneiros, os rebeldes e escravos.

Quando temos um vislumbre do tremendo preço que Jesus pagou por nossa redenção no Calvário, vamos viver em adoração e louvor a Ele, desde a manhã até a noite e até mesmo em nossos momentos de descanso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: