Publicado por: mvmportugues | outubro 30, 2010

VIVIREI PARA SEMPRE?

E quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? João 11:26

Se acredito em Jesus Cristo, não vou morrer nunca. Nossa alma pode ser separada do nosso corpo, que em certo sentido é a morte, mas a nossa alma nunca será separada de Deus. Se não aceitamos em Jesus Cristo como nosso Salvador, isto equivale à morte real, separação de Deus e uma eternidade no lago de fogo. Esta penalidade de morte seria a pior coisa que pode acontecer para qualquer pessoa.

Acredito, sem dúvida que estou segura, porque quem nos separará do amor de Deus que é Jesus Cristo nosso Senhor? Se nós somos membros do corpo de Cristo, irá Jesus perder alguns dos seus membros? Se estamos unidos a Jesus, Ele pode nos perder? De jeito nenhum eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão João 10:28.

Dentro de nós ha uma vida que não pode ser separada de Deus “porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” Romanos 8:38-39. Isto porque o Espírito Santo habita em nós, e é enviado Dele, então como podemos morrer?

O próprio Jesus é a nossa vida, por isso não podemos morrer, porque Ele não pode morrer. Nele estamos mortos para o pecado uma vez, e a sentença de morte não pode ser executada novamente. Agora que somos nascidos de novo, vivemos agora e para sempre.

Vivendo em comunhão com Ele, hoje, acreditamos que viveremos e sempre apreciaremos estar com nosso Senhor. Então, vá em frente com a firme convicção de que sua vida é garantida em Jesus Cristo, pois hoje, a garantia da eternidade está se tornando mais clara; porque Ele vive, viveremos também.

Senhor, obrigado porque salvar me do pecado e por garantir-me a eternidade, eu quero ser sempre fiel a Você, Senhor. Amen.


Deixe uma resposta

Categorias

