Publicado por: mvmportugues | outubro 18, 2010

A PALAVRA DE DEUS SOBRE A ORAÇÃO

João 15:7 – Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

Mateus 7:7-8 – Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Mateus 21:22 – E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.

1 João 5:14-15 – E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido.

Jeremias 29:12 – Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

João 16:23-24 – Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo.

Tiago 5:16 – Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.

João 14:13-14 – E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

Mateus 6:6 – Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Salmos 145:18-19 – Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva.

Jeremias 33:3 – Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Marcos 11:24  – Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.

Salmos 34:17 – Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

 


Responses

  1. Gostei muito dos versiculis e gosraria de te-los sempre ao meu alcance.


Deixe uma resposta

Categorias

