Publicado por: mvmportugues | setembro 13, 2010

Tudo é possível se tiveres fé – Marcos 9:23

Logo após a transfiguração, Jesus encontra um homem que veio a ele pedindo-lhe para curar seu filho possesso porque os discípulos não puderam ajudá-lo. Depois de Jesus libertar o endemoninhado, os discípulos perguntaram a Jesus quando estavam sozinhos: Porque foi que não conseguimos expulsar aquele demónio?E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pouca fé. Ainda que ela fosse tão pequena como uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta montanha: Sai daqui! e ela sairia. Nada vos seria impossível. Porém, esta casta de demónios não sai senão à força de oração e jejum.” Mateus 17:19-21

A cada dia se torna mais crucial que temos fé e que aumentamos a nossa fé. É por isso que precisamos sempre pedir mais fé quando nós oramos.

Deus toma o pouquinho da fé que temos e faz crescer em algo grande, quando nós agimos sobre ela. A Bíblia diz que “conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.” Romanos 12:3. Nós já temos um pouco de fé para começar. Quando tomamos um passo em fé, Deus aumenta a nossa fé.

Pense sobre que promessa de Deus que você gostaria de reivindicar sua fé? O que você gostaria de ver realizado em sua vida, ou na vida de alguém que você conhece, que necessitaria uma oração de grande fé? Peça a Deus para tomar essa pequena semente e cultivá-la em uma gigante árvore de fé, para que você possa ver estas coisas se realizarem.

Senhor eu sei que “a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”. Hebreos 11:1. Por favor, aumente a minha fé para que eu possa orar com poder. Dá-me fé para acreditar nos pedidos para outros e também para as minhas necessidades pessoais . Eu não quero ver uma necessidade e, em seguida, a minha fé não ser forte suficiente para acreditar e orar para que a situação mude.

Eu sei que a dúvida é pecado e eu não quero prejudicar o que o Senhor quer fazer em mim e através de mim por causa da incredulidade. Aumente a minha fé diariamente para que eu possa mover montanhas em seu nome, pois sua Palavra diz que Tudo é possível se tiveres fé.

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: