Publicado por: mvmportugues | setembro 1, 2010

Quem de você pela preocupação pode acrescentar uma hora única à sua vida ou outro centimetro à sua altura? Mateo 6:27

Eu aprendi que tenho que parar de me preocupar com coisas sobre as quais eu não tenho controle. Eu também realizei que muitos se preocupam desnecessariamente, e todos nós precisamos parar isto. Uma das coisas que nós não temos controle, é como as outras pessoas se sentem sobre nós, mesmo dentro das nossas próprias famílias. Por causa de um incidente ou uma má escolha que pode ter acontecido anos atrás, ou na semana passada, alguém decide que ele ou ela tem que se distanciar da gente.

Que controle você realmente tem sobre como alguém se sente? O Cristão maduro ama uma pessoa de uma maneira ou outra e chegamos à realidade que não podemos mudá-los, sómente Deus pode. A obsessão por algo que você não pode mudar não adiciona um dia a sua vida ou faz o problema desaparecer. Re-vivendo um incidente toda hora através de re-contar a história em sua mente não vai mudar os fatos, mas contribuirá para o seu mal estar.

Jesus construiu uma ponte com uma cruz para nos ajudar a encontrar a verdade, cura, recuperação e perdão. Ele nos mostra como cruzar a profunda divisão do pecado, mágoa e dor ao perdão e à paz. Há esperança, peça a Deus para te ajudar; e se você precisar, procure conselho piedoso do seu pastor ou alguém que está fundamentado na Palavra de Deus. Não basta fingir que sua dor não existe. Ela não vai simplesmente desaparecer. Você precisa convidar Deus seu Criador para entrar na sua vida e compartir os seus problemas com Ele. Ele te ama e se preocupou tanto por você que Ele enviou Seu único Filho para vir a este mundo para nos ensinar e morrer para pagar a pena pelos nossos pecados. Obrigado Senhor!

Hoje, mantenha-se enfocado no Reino e obra que Deus te chamou. Você pode fazer uma diferença eterna na vida de muitos ao seu redor pela causa de Jesus Cristo, mas você tem que deixar que Deus seja Deus. Ele não é apenas o Criador, Ele é também Aquele que restaura o relacionamento entre pessoas.

Escrito por um amigo e irmão em Cristo

Da Carolina do Norte

Tu, Senhor, ouvirás os desejos dos humildes . . . Salmo 10:17

Traduzido por Mission Venture Ministries

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: