Publicado por: mvmportugues | agosto 19, 2010

Eu quero glorificar o Senhor em tudo o que penso, digo e faço

“Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade. Amém”. 2 Pedro 3:18

Alguma vez você já pensou sobre o que está acontecendo diariamente no céu? Sabemos da Palavra de Deus que os céus estão cheios de louvores sem fim por Jesus. As coisas parecem tão apressadas nesta terra e tudo mudar tão rapidamente. O que era novo ontem é velho hoje, mas há uma coisa que nunca vai envelhecer, que é o louvor e glória que Seus filhos dão ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Para Jesus, eu lhe darei a glória, agora e para sempre.

Para Ele eu vou levantar a minha canção de adoração hoje, louvores ao Senhor nunca cessará porque aquele que nos comprou com Seu sangue merece a nossa adoração por toda eternidade.

A glória da cruz nunca será ofuscada, o brilho do seu túmulo e da ressurreição nunca será esquecido. Jesus é digno de nossa adoração, agora e para sempre. Hoje, como um crente, eu antecipar o momento em que vou me juntar aos santos no céu com os outros resgatados para dar glória sem fim à Ele que vive para sempre. As palavras do Apóstolo Pedro são: “A Ele seja dada a glória, agora e para sempre.”

O Senhor me colocou neste mundo por uma razão, e Ele me mostra o Seu propósito e me ajuda a alcançar essa meta para adorá-Lo . Eu sou totalmente dele e quero glorificar a Deus em tudo o que penso, digo, escrevo e faço.

Obrigado Senhor por me conceder esta oportunidade maravilhosa hoje de louvar e glorificar Seu santo nome.

Obrigado Pai por me dar uma previsão nesta terra do que vou fazer pela eternidade, onde eu O continuamente exaltarei e glorificarei do fundo da minha alma e coração. Amen.


Deixe uma resposta

Categorias

