Publicado por: mvmportugues | agosto 4, 2010

Já estou crucificado com Cristo

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Deus quer fazer grandes coisas através de nós, se apenas dermos um passo de fé quando Ele nos pede. É por isso que Ele nos permite passar por alguns momentos difíceis. As vezes , quando nos sentimos fracos e vulneráveis Ele permite que certas coisas aconteçam para que possamos retornar para ele. São nesses momentos, quando somos forçados a orar com mais fé, para que nossa fé e nossas vidas são transformadas.

Somente Deus pode abrir nossos olhos para ver estas coisas. É por isso que temos de orar “Mude-me Senhor”. Para a maioria de nós, é uma das orações mais difícil de orar. Nós preferimos orar, “Mude ele ou ela Senhor.” Se damos a Deus controle de nossas vidas algumas coisas maravilhosas começarão a acontecer e ela será transformada.

Os verdadeiros cristãos querem ser mais semelhante a Cristo e, portanto, uma oração simples seria: “Faça-me mais semelhante a Cristo “. Quem não quer expor o caráter de Jesus? Quem não quer ser mais semelhantes a Ele em todos os sentidos ?

Quando aceitamos as promessas e verdades da Palavra de Deus e as declaramos em voz alta, vamos sentido a nossa fé crescer. Toda vez que estendemos a mão para tocar Deus em oração, a nossa vida é curada, alterada e transformada em alguma forma.

Senhor, amoleça o meu coração, quando ele se endurece. De me forças quando eu necessito buscar a sua ajuda. Guie e me instrue onde me tornei não ensinável, e me ajude a ser fiel e obediente como Jesus foi . Onde eu sou resistente à mudança , me ajude a confiar no seu trabalho na minha vida. Me transforme pelo poder do Seu Espírito Santo.

Senhor, eu quero ser mudado, e oro para que essas mudanças comecem hoje. Eu sei que não posso me mudar de maneira que seja significativa ou duradoura, mas pelo poder transformador do Seu Espírito Santo, todas as coisas são possíveis. Me conceda, de acordo com as riquezas da sua glória, para ser fortalecido com poder, através de Seu Espírito em meu ser interior.

Me transforme em sua semelhança. Eu sei que você Senhor vai fornecer tudo que eu preciso de acordo com suas riquezas em Cristo.


Deixe uma resposta

Categorias

