Publicado por: mvmportugues | julho 9, 2010

Por que ler a Bíblia diariamente?

Aqui estão as instruções de Deus para nossa vida diária : “Menos de suas palavras, mais da Minha”. Temos de levar esta mensagem a sério. É importante levantar cada manhã cedo para se encontrar com o Senhor através da Sua Palavra. Devemos manter o nosso foco, lembrando que o Senhor está em controle.

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.” (Isaías 26:3-4 ). Isaías … cantou uma canção pedindo a Israel … para manter a mente firme em Deus, que nunca perde o controle sobre os acontecimentos. “

Isso nos dá paz, apesar das circunstâncias, e pode ser explicado pelo tempo diário de escutar da Sua Palavra .

Quando começamos a permitir que o nosso tempo diário com Deus se escapule, começamos a pensar Nele cada vez menos. Nosso desejo para ler a Palavra diminui com a nossa negligência.

O resultado é que quando chega a crise, descobrimos que temos pouca força. Nos falta uma visão de um Deus que está no controle e “está entronizado sobre o dilúvio” (Salmo 29:10 ). Ao invés de ver a decisão do Senhor à inundação incontrolável de problemas em nossas vidas, nós simplesmente vemos a inundação e estamos sobrecarregados. São aqueles que dedicam tempo com Deus, que poden dizer com confiança e serenidade “Porque todas as coisas te obedecem” (Salmo 119:91 ).

Obrigado, Jesus , por Sua promessa de nos encontrar quando dirgimos nossa atenção a Você.

“Feliz é o homem que me dá ouvidos, velando cada dia as minhas entradas, esperando junto as ombreiras da minha porta.” (Provérbios 8:34).


Responses

  1. Amém


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: