Publicado por: mvmportugues | maio 2, 2010

Dez Bons Motivos Para Obedecer a Deus

Ele escuta nossas orações: “Se eu tivesse guardado iniqüidade no meu coração, o Senhor não me teria ouvido; mas, na verdade, Deus me ouviu; tem atendido ã voz da minha oração.” (Salmos 66:18-19)

Desfrutamos da presença do Senhor: “Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.” (João 14:23)

Recebemos sabedoria: “ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade,” (Provérbios 2:7)

Temos amizade com Deus: “Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.” (João 15:14)

Vivemos seguramente:  “Pelo que observareis os meus estatutos, e guardareis os meus preceitos e os cumprireis; assim habitareis seguros na terra.” (Levítico 25:18)

Somos aperfeiçoados: “ mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; ” (1 João 2:5)

Somos abençoados: “Vede que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno;” (Deuteronômio 11:26-27)

Encontramos felicidade: “Onde não há profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei esse é bem-aventurado.”  (Provérbios 29:18)

Temos paz: “Nota o homem íntegro, e considera o reto, porque há para o homem de paz um porvir feliz.” (Salmos 37:37)

Temos uma vida longa: “Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles te darão longura de dias, e anos de vida e paz.” (Provérbios 3:1-2)

H. Russell, Mission Venture Ministries


Deixe uma resposta

Categorias

