Publicado por: mvmportugues | abril 23, 2010

NOSSA FONTE DE ALEGRIA E SEGURANÇA ABUNDANTE

      Na história secular e na vida diária da maioria das pessoas, a Cruz de Jesus Cristo é uma coisa muito pequena e insignificante, mas para Deus é a coisa mais importante que todos os impérios do mundo e de todos os eventos acumulados que já aconteceram desde o início do mundo.

      Nunca realmente podemos ver Jesus sem ver a cruz. A tragédia do calvário não foi algo que aconteceu para Jesus. A cruz foi seu único propósito para entrar no tempo e no espaço em forma humana. Bilhões de pessoas levam suas vidas diárias e nunca seriamente consideram que o maior rei que já viveu sofreu uma morte horrível para dar lhes uma vida nova e eterna.

      Ninguém, incluindo aqueles que se chamam de cristãos jamais poderão ser normais do ponto de vista de Deus, (e o ponto de vista de Deus é o único que vale) até que forem à cruz de Cristo para a remissão de seus pecados, a través do sangue de Jesus Cristo que é o único que purifica. A história é basicamente o registro da rejeição do homem da expressão do amor de Deus no Calvário. O resultado desta rejeição foi um mundo cheio de maldade caótica e sofrimentos inimagináveis. O orgulho e a incredulidade continuam a cegar-nos pelo fato que nunca podemos achar verdadeira paz e encontrar significado na vida até nós aceitarmos Jesus Cristo como nosso salvador pessoal.

      De acordo com a Bíblia, nunca nos tornaremos normais até recebermos Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal e incondicionalmente rendermos nossas vidas a Sua Senhoria. Antes dele poder comunicar sua paz e alegria a nossa vida, precisamos mudar nossa maneira antiquada de pensar, de que nós podemos alcançar felicidade sem sua concedida santidade e que podemos ter alegria sem Jesus.

      Continuamente seremos surpreendidos pela transformação maravilhosa acontecendo em nossas vidas quando começarmos a receber uma apreciação inteligente do que Jesus fez por nós no Calvário. Podemos viver sem temor e apreensão quando permitimos que Jesus se torne o Senhor das nossas vidas e que cada dia nos abastece com um novo desafio animador para melhor conhecer o mestre e compartilhar com ele da apreciação profunda pelo que Ele fez por nós.

      Muitas vezes Deus permite fracassos, solidão e sonhos interrompidos tornarem-se parte das nossas vidas de modo que Ele possa revelar-nos o que é realmente importante na vida. Deus sabe, qua há poucas coisas na vida que realmente importam e por causa do seu amor profundo por nós ele quer que focalizemos nas coisas que durarão pra sempre e eternamente, i.e. (andar em sua companhia absoluta e compartilhar Seu amor com pessoas solitárias, que estão sofrendo, aqueles que estão perto de nos e que precisam de Deus).

      O tema central da Bíblia é o amor de Deus por nós como indivíduos. Podemos estabelecer um relacionamento pessoal com Deus e começar uma vida completamente nova quando confessarmos nossos pecados a ele e reconhecermos que Jesus morreu e assumiu a pena por todos os nossos pecados sobre ele na cruz. Quando aceitarmos Jesus como nosso Salvador começaremos a maior aventura das nossas vidas. Alguns versos bíblicos que nos ajudarão a encontrar verdadeira paz e alegria são:  1 de Timoteo 2:3-4;  1 João 2:1-2;  Tito 3: 4-6;  João 3:16;  2 Corintios 5:21;  João 1:12; Hebreus 9:27

David Russell, Mission Venture Ministries

 


Responses

  1. Filipenses 3:8 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

    8sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo,

    Philippians 3:8 (New International Version)
    8What is more, I consider everything a loss compared to the surpassing greatness of knowing Christ Jesus my Lord, for whose sake I have lost all things. I consider them rubbish, that I may gain Christ


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: