Publicado por: mvmportugues | abril 20, 2010

SEGUIR A VONTADE DE DEUS

Seguir a vontade de Deus não significa que você nunca terá problemas. Problemas fazem parte da vida. Ter paz no meio de problemas é o que significa seguir a vontade  de Deus. Existe uma confiança muito grande em saber que você está andando sob a vontade de Deus cuando voce faz aquilo que Ele quer que você faça. Você tem uma certeza interna, de que, você pode lidar melhor com o que a vida lhe traz. Então, não pense que o problema que voce está enfrentando na sua vida significa que você está fora da vontade de Deus. Deus usa os problemas que você tem para te aperfeicoar. Há uma grande diferença entre estar fora da vontade de Deus, e estar sendo podado ou testado por Deus. Ambos são desconfortáveis, mas em uma situação, você terá paz, não importa quão desconfortável fica. Se voce estiver fora da vontade de Deus  você não vai ter paz.

Seguir a vontade de Deus não é fácil. A vida de Jesus confirma que seguir a vontade de Deus nem sempre é divertido, agradável, nem fácil. Jesus estava fazendo a vontade de Deus quando Ele foi à cruz. Ele disse: “Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou” (João 6:38).

Seguir a vontade de Deus não acontece automaticamente. Isso porque Deus nos deu uma escolha se queremos estar sujeitos a nossa vontade, ou a Dele. Temos que tomar essa decisão cada dia. Buscaremos a Sua vontade? Vamos pedir-Lhe pela sabedoria? Vamos fazer o que Ele diz? Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. “ (Efésios 5:17). A vontade de Deus é o caminho que devemos escolher para viver cada dia da nossa vida.

H. Russell, Mission Venture Ministries


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: