Publicado por: mvmportugues | agosto 31, 2010

“E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, você vai receber.” Mateus 21:22

 “E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, você vai receber.” Mateus 21:22

Quando uma pessoa nasce de novo, a vida do Filho de Deus nasce nele, e ele é preenchido com o Espírito Santo. A oração é vital na vida do santo, e através da oração que pode nutrir ou morrer de fome sua vida nova em Cristo. Quando oramos, é como regar o jardim; nutrimos nosso espírito e alma por estar na presença do Senhor.

Muitos olham para a oração como um meio de conseguir as coisas, mas da perspectiva de Deus é uma maneira de conhecê-lo melhor. Jesus disse: Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”. Nossa fé deve ser como a de uma criança pequena, mas quantos de nos pedimos como uma criança? Nosso Senhor diz – “Se você se não tornar como criancinhas , não entrareis no reino dos céus .” No reino dos céus, há alegria, paz e confiança. Precisamos aproximar do trono de Deus com fé total e necessitamos dar a Jesus Cristo a oportunidade de nos mostrar o que Ele quer fazer em nossas vidas.

É lamentável que as pessoas muitas vezes não oram ou pedem a não ser que eles estão confrontando um problema grave”. A pessoa precisa aprender a falar com Deus em todos os momentos e não apenas quando entra em apuros. Muitas vezes, quando entramos em dificuldade, buscamos o conselho de outros em vez de procurar a orientação de Deus. O melhor conselho que podemos obter é de nos humilharmos diante de nosso Pai Celestial e pedir a Ele para restaurar a nossa comunhão com Ele. Devemos sempre vir a Deus em primeiro lugar com os nossos problemas, pois Ele é tão cheio de graça para ouvir e nos guiará quando passamos tempo em Sua presença. Precisamos entender que, enquanto nós somos auto -suficientes, e não pedimos a Deus para nada, acabamos fracassando miseravelmente .

Uma comunhão íntima através da oração é o que muda uma pessoa, e esta por sua vez, dá-lhes a força através do Espírito Santo para mudar as coisas . A oração altera as coisas internamente que são expressadas externamente pela nossa atitude e conduta.

Quando não rezamos, o que sofre é a vida do Filho de Deus no crente, que se alimenta não só pela comida, mas, pela oração e leitura da Sua Palavra. O homem não vive somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus .

Obrigado Senhor pelo desejo de permanecer em comunhão constante com o Senhor através da oração. Amém

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 177 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: