Publicado por: mvmportugues | agosto 24, 2010

Cheios do Espírito – Efésios 5:18

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito “, Efésios 5:18

O apóstolo Paulo em suas cartas, fala da necessidade de viver vitoriosamente e como viver bem e evitar os excessos da carne com o enchimento do Espírito Santo. A única maneira de manter o pecado de nossa vida é ser cheio do Espírito Santo. Hoje e todos os dias, eu quero ser tão cheio/a do Espírito.

Ser cheio do Espírito Santo não deve ser um mistério, mas uma realidade desejada por todos os cristãos. Nós fomos feitos vasos para ser preenchido por Deus. Ele promete viver em nós e trazer abundância em tudo que fazemos. Quando recebemos Jesus em nossos corações como Senhor e Salvador, Ele promete que nunca nos deixará ou nos abandonará. Ele quer morar em todas as áreas de nossa vida. Quantas vezes Ele não é capaz, porque não fizemos um lugar para Ele, e nossa vida está cheia de tanto lixo mundano. Portanto, devemos limpar nossa vida e deixar o coração pronto para ser cheio do Espírito Santo.

Se estamos cheios do Espírito seremos livres de todos os pecados conhecidos em nossa vida e nós entendemos a Palavra de Deus e seremos obedientes aos seus ensinamentos. A Palavra de Deus traz a convicção e arrependimento para a vida cristã. Como cristão eu deveria querer ter uma vida abundante com a plenitude e a bênção do Senhor. Estou abismado/a de saber que Deus me escolheu para ser o templo do Seu Espírito. Todo dia eu faço a minha vida completamente disponível para que o Espírito Santo me encha com Seu poder e presença.

Senhor obrigado/a por seu Espírito Santo. Obrigado/a por me dar a oportunidade de ser um templo do Seu Espírito Santo. Hoje eu quero ser preenchida com Sua presença e Seu poder de lidar com a vida com a vitória total e completa em Ti. Por muito tempo outras coisas têm preenchido a minha vida, mas agora eu quero ser preenchido com o Seu amor e Seu poder. Amen.

 

Responses

  1. gostei mto


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 188 outros seguidores

